Segurança residencial: 8 motivos para investir

Como cuidar da segurança residencial? O brasileiro vem sofrendo uma assustadora onda de insegurança, basta ligar a TV para e assistir ao crescimento assustador dos índices de roubo a residências.

Para se ter uma ideia da situação, o Brasil possui a terceira maior taxa de roubo da América Latina. Preocupante, não é?

Já falamos em outro post sobre os principais cuidados para garantir a proteção da sua casa, mas, se ainda resta alguma dúvida em relação à importância de investir na segurança residencial, este artigo é perfeito para você. Aqui, mostraremos como algumas ótimas razões para investir na sua proteção.

8 motivos para investir em segurança residencial

 

1 – Menor risco de arrombamento
As estatísticas comprovam, casas e demais estabelecimentos sem sistemas de monitoramento eletrônico estão 3 vezes mais propensos a serem invadidos.

 

2 – Combate a reincidência
Uma residência ou comércio que sofreu um arrombamento no passado, tem chances maiores disso ocorrer novamente. Segundo estatísticas policiais, se sua casa ou empresa já foi furtada, as chances do sinistro ocorrer novamente aumentam.

 

3 – Redução do prejuízo econômico e humano
Dados de diversas seguradoras comprovam que a perda média com furtos a residências é de cerca de R$ 1.500,00. Além da perda material, muitas invasões são acompanhadas de agressões em 38% dos casos. Locais equipados com sistemas e segurança reduzem muito esses prejuízos.

 

4 – Tranquilidade para ir e vir
Quando você tem um bom sistema de segurança em casa, reduz sua preocupação na hora de entrar e sair da residência. Isso, sem mencionar o ganho de maior liberdade para realizar passeios e viagens a lazer ou a negócios.

 

5 – Redução do custo do seguro
Muitas seguradoras costumam oferecer descontos de até 30% para ambientes com serviço de monitoramento eletrônico.

 

6 – Mais agilidade
Caso a sua residência esteja localizada em uma área isolada, um sistema de segurança inteligente garante mais agilidade no acesso a serviços de emergência.

 

7 – Redução de riscos de acidente
Pouca gente se atenta, mas um bom sistema de segurança pode evitar acidentes. A exemplo, um princípio de incêndio ou até envenenamento por monóxido de carbono, gás liberado principalmente por carros e que pode levar à morte por asfixia.

 

8 – Atendimento de emergência
Muitos sistemas oferecem um botão de pânico. Com apenas um toque no botão de pânico, é automaticamente acionado um serviço de emergência que auxilia você ou qualquer membro da sua família.

 

Uma vida tranquila é seu maior bem

Sem dúvidas, o principal motivo para investir em segurança residencial é a sua tranquilidade. Não há dinheiro no mundo que pague a tranquilidade de ter a família e o patrimônio bem protegidos. Hoje existe muito conhecimento sobre técnicas de segurança e empresas altamente qualificadas, capazes de aliar expertise e tecnologia para garantir um projeto de segurança residencial que deixe você tranquilo até na hora de pagar.

Caso queira cotar o investimento para ter a solução perfeita para a segurança da sua casa, fale com a gente que pensaremos junto na forma mais acessível de garanti-la. Fique à vontade para pedir um orçamento sem compromisso, clicando aqui.

Se você tiver qualquer dúvida, não deixe de compartilhar com a gente através dos comentários.
Lembrando que agora você também pode falar conosco pelo WhatsApp (047) 9 9207-0496.

Boa semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Newsletter

Assine nossa news para receber as publicações do blog em seu e-mail.

Obrigado pelo seu interesse...

Ops... Tente novamente mais tarde.

Empresa de monitoramento pioneira em Santa Catarina. São mais de três décadas atuando na entrega de soluções personalizadas em projetos de segurança.
FALE CONOSCO
phonewhatsapp linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram